terça-feira, 16 de agosto de 2011

“vixe maria malafaia esculhambou ivaldo rodrigues”

Pastor Silas Malafaia

Sem medir palavras, em entrevista à rádio evangélica 92.3 FM, o pastor Silas Malafaia criticou duramente ontem, 15, o vice-líder do governo municipal, o vereador Ivaldo Rodrigues (PDT).

Silas Malafaia que participará de um grande culto neste sábado (20) e domingo (21), em São Luís, esculhambou o vereador pedetista chamando de moleque por ter acusado de homofóbico.

E mais: disse que Ivaldo Rodrigues não sabe nem o que é homofobia fingindo não saber a diferença de criticar comportamento e discriminar pessoas.

“Ele está pensando que está falando com pastor otário, eu vou interpelá-lo judicialmente para ele [Ivaldo Rodrigues] provar que sou homofóbico. Eu vou processar esse bandido, esse vagabundo desse vereador, para ele vê o que é bom pra tosse. Eu não dou moleza para um moleque. Esse idiota não sabe nem o que é homofobia. Ele finge não saber a diferença de criticar comportamento e discriminar pessoas”, disparou Malafaia.

Na entrevista, sobrou até para vereadora Rose Sales (PCdoB), que havia proposto o polêmico título de cidadão ludovicense para o pastor.

Para ele, a comunista “afrouxou” diante dos intolerantes e desconfia que ela (Rose Sales) quer fazer apenas graça para o seu partido (PCdoB), que apoia uma porcaria (homossexualismo).

“Se a vereadora Rose afroxou eu só lamento. Porque ela está fazendo o jogo do partido e eu liguei pra ela e disse: não afroxa não minha irmã. Agora eu estou desconfiado que ela quer fazer graça para o seu partido, porque o partido dela apoio essa porcaria”, disse o pastor.

O líder da Igreja Assembleia de Deus, disse que esse tipo de situação só lhe alimenta, porque é apenas mais um preconceito contra os evangélicos.

Ao finalizar, Malafaia desafiou o vereador de São Luís para um debate ao vivo e falou se ele não vier vai chamá-lo de covarde na cruzada diante de milhares de pessoas.

Um comentário:

  1. Esse "pastor" é um tremendo de um boçal! Isso são palavras que um homem que se diz de Deus, proferir! Linguagem assim se vê é nas "pontas de rua" entre os desocupados.

    ResponderExcluir