sexta-feira, 8 de julho de 2011

VINGANÇA /Policial responderá processo em liberdade

Daniel Alves Sena é acusado de matar a esposa Valéria Sampaio. O crime ocorreu no Coroadinho.

informações da Mirante AM

SÃO LUÍS - O policial militar Daniel Alves Sena, de 30 anos, responderá o processo em liberdade por ter se apresentado à polícia fora do flagrante. A afirmação é do comandante-geral da Polícia Militar do Estado do Maranhão, coronel Franklin Pacheco Silva.

Daniel Alves é acusado de matar a esposa, Valéria Sampaio, na noite de sábado (2). Ele se entregou à polícia na tarde desta terça-feira (5). onde confessou o crime em depoimento, na delegacia de Homicídios, na Beira-Mar. Ele afirmou que atirou na esposa acidentalmente.

Considerado foragido desde o domingo (3), Daniel Sena apresentou-se, primeiramente, ao Comando da Polícia Militar do Maranhão. Em seguida, foi levado por policiais militares à delegacia acompanhado do advogado de defesa.

Em entrevista ao repórter Domingos Ribeiro, da rádio Mirante AM, o comandante-geral da PM, Franklin Pacheco disse que o crime do policial militar está sendo investigado pela delegacia de Homicídios. "Cabe a Polícia Militar comprovar que a arma não pertencia a instituição que o crime não tenha relação com o serviço. Ele é de natureza comum e tem que ser investigado na delegacia de Homicídios, esclareceu.

Lotado da Companhia de Turismo, o policial Daniel Sena está afastado do trabalho, segundo informou o coronel Franklin Pacheco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário