sexta-feira, 3 de maio de 2013

Andressa Urach sobre mensagens íntimas com Cristiano Ronaldo: “É verdade que ele me chamou de ‘cavalinha’”

Andressa Urach sobre mensagens íntimas com Cristiano Ronaldo: “É verdade que ele me chamou de ‘cavalinha’”

O assunto Andressa Urach e Cristiano Ronaldo continua rendendo. A modelo afirma que teve um encontro “caliente” com o craque português em Madri. Porém, segundo ela, após ficarem juntos por 2h30, o rapaz acabou a deixando sozinha no hotel. A loira acabou contando tudo ao tablóide The Sun e a história ganhou repercussão mundial.
Em conversa com a reportagem, Andressa relembrou das mensagens íntimas que trocou com o jogador do Real Madrid.
— Ficamos conversando por cerca de um mês. Os papos eram íntimos, sim.
Segundo a loira, o craque chegou até a apelidar com uma palavra carinhosa.
— É verdade que ele me chamou de ‘cavalinha’. No sentido de que ele me considerou uma mulher sarada e encorpada. Eu fiquei completamente apaixonada por ele.
Porém, segundo ela, o sonho virou pesadelo.
— A forma como ele me tratou, quando me deixou plantada o esperando por duas horas no hotel, depois do encontro, me deixou muito irritada. Ele me tratou como qualquer coisa. Isso não se faz com ninguém. Para mim, ele virou página virada.
Andressa disse ainda que questionou o craque a respeito de seu namoro com a modelo Irina Shayk.
— Ele disse que eu não precisaria me preocupar.
Após o ocorrido, por meio de sua assessoria de imprensa, Irina chegou a chamar Andressa de “garota de programa”.
— Um absurdo. Eu me defendi. Se ela fosse assim tão especial porque o Cristiano me procuraria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário