segunda-feira, 4 de março de 2013

PSL começa a discutir projeto para 2014…

encontro do psl
Membros do PSL durante a reunião do partido
O presidente estadual do PSL, vereador Francisco Carvalho reuniu, na manhã desta sexta-feira, no Pestana Hotel, as principais lideranças do partido,  num café da manhã, para começar a traçar as metas da sigla para 2014.
De acordo com Chico Carvalho, o partido pretende ampliar sua  bancada na Assembléia Legislativa, onde conta com apenas um deputado, Edson Araújo, e eleger representantes na Câmara Federal.
- Posso dizer que somos um partido sempre em ascensão. Começamos de forma tímida aqui no Maranhão, dando o primeiro passo por São Luís e hoje estamos presentes na quase totalidade dos municípios. Para 2014, o grupo está cada vez mais unido e aguerrido, para que possamos ampliar nossa bancada na Assembléia e nos fazer presente no Congresso Nacional - disse Chico Carvalho.
Chico Carvalho quer PSL unido em 2014
Presente em 180 municípios maranhenses, através de diretórios e comissões provisórias, o PSL, conforme Chico Carvalho, tem como principal horizonte estender sua presença às 2017 cidades do Maranhão para chegar fortalecido nas eleições do próximo ano.
Detentora de uma forte musculatura eleitoral, a sigla conta com 56 vereadores, sendo que destes, algo em torno de 15 são presidentes de câmaras municipais, incluindo São Luís, além de 10 vice-prefeitos.
Carvalho afirma ainda que a sigla vai estabelecer uma grande pauta de discussão, devendo iniciar com o problema que envolve a refinaria Premium de Bacabeira, projeto que está deixando em dúvida os maranhenses a respeito de sua instalação.
- Quem iniciou essa discussão foi a Câmara de São Luís, em 1995, quando eu presidia esta casa parlamentar. Fizemos audiências públicas em diversos bairros de São Luís, conclamando a população a lutar pelo empreendimento e estivemos em Brasília naquele ano, solicitando  às autoridades federais, que o projeto viesse para São Luís. A refinaria começará a ser rediscutida agora, pelo PSL - disse Chico Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário