quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013


Vixe maria..Diretor geral do Detran André campos é Agredido a Porrada no Seu gabinete Agora lascou de vez andrézinho.....

André Campos falando da importância da campanha educativa
André Campos.
O pau cantou feio hoje ao meio dia no principal gabinete do Detran. O diretor geral, André campos, foi agredido a porradas pelo supervisor de veículos, Afonso.
Tudo começou com a demissão do filho de Afonso, que exercia o cargo de atendente. Hoje ele foi recebido por Campos, em companhia do pai.
A certa altura, Afonso suspendeu André Campos pela camisa e a confusão tomou conta do local.
Agaurdem mais detalhes.
por/ luis cardoso

 VERSÃO DE JOHN CUTRIM VEJA...

Terror no Detran...
Em relação ao incidente ocorrido com o diretor do Detran, André Campos, não foi o pai, mas sim o filho demitido que teria agredido Campos. O fato ocorreu quando pai e filho foram falar com André em seu gabinete. Lá, em meio à discussão sobre os motivos da demissão, o pai passou mal. Transtornado com a situação, o filho, identificado como Alécio, já sem emprego acabou partindo para cima do diretor do órgão.
Abre o olho, Roseana!
Desde a chegada de André Campos no Detran, um clima de terror se instalou entre os funcionários. “Estamos em estado de pânico temendo perder nossos empregos. Todo dia chega lá apaniguados dele para serem encaixados. Além disso, ele vigia os servidores 24 h, parece um BBB. A insatisfação é total”, disse ao blog um prestador de serviço do órgão. Fica difícil entender tais atitudes, pois a indicação de André para a direção partiram do senador João Alberto e do deputado Roberto Costa, que já controlavam o Detran. A não ser que Campos esteja agindo à revelia dos dois. Só quem sai prejudicado nisso é o governo. Abre o olho governadora Roseana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário