quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Traição: Ivaldo Rodrigues abandona Castelo e declara apoio a Holadinha

Quem acompanhou a relação entre o PSDB e o PDT diz que está parecendo a novela das 9, Avenida Brasil, onde o prefeito João Castelo é o personagem Tufão, o vereador Ivaldo Rodrigues é Carminha e o ex-secretário Júlio França é o Max.
Ivaldo Rodrigues e Júlio França: os balaios
Ivaldo Rodrigues e Júlio França: os balaios
Na novela, Tufão era traído por Carminha e Max, que passaram vários capítulos se fazendo de aliados e bonzinhos. Mas na reta final, os dois acabaram revelando seu lado de traidores, deixando a máscara cair. É o caso de Ivaldo Rodrigues e Júlio França. O vereador, que é líder do governo Castelo na Câmara de Vereadores, passou 4 anos de parlamento dizendo ser fiel ao grupo castelista. França, que foi ex-secretário municipal, dizia ser Castelo até debaixo d’água.
Agora, os dois simplesmente decidiram apoiar no segundo turno a candidatura de Edivaldo Holanda Júnior. Ambos haviam brigado com membros do partido para apoiar no primeiro turno a reeleição de João Castelo.
A decisão de Ivaldo e Júlio, para muitos, tem nome: medo. Eles acham que Castelo não consegue se reeleger. Por isso, pularam a tempo para o barco de Holandinha.
Os dois devem anunciar oficialmente hoje, às 18h, na sede do Partido Democrático Trabalhista (PDT) o apoio a Edivaldo Holanda Júnior.
Uma coisa é certa. Para quem mordeu o osso durante todo esse tempo, não pretende largar tão cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário