Teresa Murad reúne milhares de pessoas no primeiro comício em Coroata
![Primeiro ..[1] tereza](http://caiohostilio.com/wp-content/uploads/Primeiro-..1-tereza.jpg)
A ex-deputada Teresa Murad reuniu cerca de 10 mil pessoas no primeiro comício da campanha pela Prefeitura de Coroatá, sábado à noite, em frente à rodoviária da cidade. No palanque com sua companheira de chapa, Neuza Muniz, com os deputados Ricardo Murad e Eduardo Braide, e com a ex-deputada Conceição Mota, a candidata a prefeita repudiou a violência e as ameaças que têm marcado os últimos dias da campanha em Coroatá, e prometeu reconstruir o município.
“Essa
será a eleição das grandes oportunidades que Coroatá não pode perder.
No nosso palanque não tem ódio, não tem vingança, não tem violência. Por
isso, a família do 15 só irá crescer até o dia 7 de outubro, porque o
que vemos nas ruas é que os coroataenses já escolheram Teresa para
governar seus destinos nos próximos anos”, declarou Ricardo Murad, sob
aplausos das milhares de pessoas que acompanharam o comício.![Primeiro ..[2] tereza 4](http://caiohostilio.com/wp-content/uploads/Primeiro-..2-tereza-4.jpg)
Eduardo Braide disse que Coroatá tem a chance de dar uma virada na sua historia, com o apoio da maior liderança política do Maranhão. “Vocês poderão contar com a força e a determinação de Ricardo Murad para trazer os recursos que Teresa vai precisar para desenvolver esta cidade”, discursou.
Conceição Mota endureceu o discurso ao condenar os atos de truculência praticados por adversários de Teresa Murad. “Eles estão desesperados porque sabem que essa campanha será vitoriosa. O povo de Coroatá não votará em baderneiros, em arruaceiros, em pistoleiros”, atacou.
Teresa Murad fechou o comício com um forte discurso, pregando a reação da população à política da intimidação dos servidores municipais imposta por seus adversários: “Sinto o clamor do nosso povo por mudança, e é isso que fortalece a nossa campanha a cada dia. Vamos chegar à prefeitura para reconstruir nossa cidade e dar melhores condições de vida ao povo de Coroatá”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário