terça-feira, 31 de julho de 2012

vixe maria !Pai se vinga e mata familiar de assassino do filho

Mais uma morte foi registrada na manhã desta terça-feira em São Luís. Um homicídio acontecido ontem, que parecia ter sido elucidado com a prisão do assassino tomou novos rumos. De acordo com informações de populares o sargento Gabriel, lotado no 9º Batalhão da Polícia Militar, que teve o filho, Daniel Moreira Botelho, 21 anos, morto ontem, agora assassinou o um tio, de nome ainda não divulgado, do acusado de executar Daniel.

O novo crime aconteceu na praça localizada em frente ao 24º batalhão, segundo um taxista que estava no local e que não quis ser identificado, o homem foi morto com três tiros.

O Crime
O jovem Daniel Moreira Botelho, de 21 anos, mais conhecido como “Negão”, morador da Rua Duque de Caxias, no bairro do João Paulo, foi assassinado com três tiros em plena Avenida São Marçal, localizada no mesmo bairro, na manhã de segunda-feira (30). A vítima era filho do sargento Gabriel, lotado no 9º batalhão da Polícia Militar de São Luís.

O crime foi praticado por um adolescente de 17 anos, que foi perseguido e apreendido por um policial militar que passava pelo local durante a tentativa de fuga do garoto. Com o acusado também foi apreendida a arma do crime, um revolver calibre 38, com quatro munições, três deflagradas e uma intacta. Estas três foram as que assassinaram o rapaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário