Max Barros sai chateado do encontro do (psl)
Dr. Damasceno, durante o encontro do PSL realizado no final de semana na Câmara Municipal. o partido filiou várias candidaturas a prefeito no interior do Maranhão e a vereador da capital.
O evento contou com o presidente da Câmara de São Luís, Isaías Pereirinha, do vereador Francisco Carvalho, dos secretários estaduais Hildo Rocha (Articulação Política), Max Barros (Infraestrutura) e Victor Mendes (Meio Ambiente),
Durante as falas, a maioria dos presentes fez discursos contra a administração João Castelo (PSDB), e da governadora Roseana Sarney (PMDB). Vale lembrar que o PSL é da base de apoio do prefeito
quando foi a vez do advogado Dr. Damasceno logo anunciar que faria um pronunciamento crítico ao governo o secretário de Infraestrutura Max Barros, Pediu para falar antes de damasceno que teria que sair por causa de outro compromisso.
Damasceno disse que não abriria mão que tinha se inscrito. Max Barros, insistiu que teria que falar porque tinha uma reunião. Depois de muita discussão, Max barros fez seu discurso seguida saiu chateado do plenário devido ao constrangimento que passou.
varias pessoas psl, se manifestarom

Nenhum comentário:
Postar um comentário