quinta-feira, 12 de maio de 2011

MUITA FÉ /A GAROTINHA ALANI
MISSIONARIANHA
São Gonçalo, baixada fluminense. É na Igreja Pentecostal dos milagres, que a garotinha, mais conhecida como a missionária Alani, faz seus cultos. Sempre acompanhada de sua fiel boneca, Alani senta e aguarda sua vez de subir ao altar. Seu pai, o pastor Adauto, é quem abre todas as sessões. Logo, os fiéis que estão com problemas, são chamados para a frente do altar. E chega a hora e vez de Alani. Ela toca as mãos nas pessoas com o objetivo de curá-las. As cenas não mudam. As pessoas são tocadas por Alani. O pai pergunta se a dor melhorou. Emocionadas, elas dizem que sim. A fama da missionarinha percorreu o mundo.

Emissoras de tvs e jornais de vários países já foram até à igreja para reportagens e entrevistas. As imagens foram gravadas por uma equipe da National Geographic Channel. Fotos foram tiradas durante o trabalho da equipe de reportagem americana. A rede de notícias americana CBS também veio registrar o trabalho de Alani. Eles chamaram de fenômeno da fé. O jornal inglês The Guardian também fez uma grande reportagem sobre a missionarinha brasileira.

Mas será que a fama internacional está afetando a menina Alani? Como a pequena missionária está se sentindo com toda essa repercussão? Os pais de Alani dizem que foi uma surpresa. O site da missionarinha teve até agora dois milhões de acessos fora e dentro do país. E a fé em Alani trouxe um fato curioso, a China é o terceiro país que mais acessa o site da missionarinha. Só perde para o Brasil e Estados Unidos, um país comunista em que a prática religiosa é condenada.

O fundador da Igreja Pentecostal dos milagres é Adão José dos Santos, tio de Alani. Depois de cumprir pena por assalto, roubo,sequestro e homicídio, ele diz que foi libertado pela fé. Para o líder da Igreja Pentecostal dos Milagres, a fama de Alani já estava nos planos divinos.

Um comentário:

  1. ESSA GAROTA É MESMO USADA POR DEUS ISSO NAO IMPLICA QUE ELA SEJA USADO PPARA CURAR TODAS AS PESSOAS MAS DEUS PODE CURAR

    ResponderExcluir