sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Denúncia:
Servidores de Cantanhede insatisfeitos com Kabão
Através de decreto publicado no final de dezembro passado, o prefeito de Cantanhede, José Martinho (DEM), o “Kabão”, demitiu todos os funcionários contratados, inclusive os dos serviços enssenciais como da saúde e educação.
Dezenas de famílias que já ganhavam pouco agora estão indignadas e começam a se perguntar o que farão para sustentar seus familiares.
Nas ruas não se fala em outra coisa. De acordo com populares, o prefeito Kabão está cavando a sua própria sepultura, e ainda por cima está tentando com este e outros atos ressulcitar o ex-prefeito Hildo Rocha.
Segundo seus seguidores, ele estaria disposto a pagar caro pra que o Presidente da Câmara Municipal de Cantanhede, Maciel Veras (PV), e o seu vice, Gerson Junior(PT), não permaneçam muito tempo por lá.
O seu grupo, que foi derrotado na eleição da mesa diretora da Casa, estaria já encaminhando um pedido de anulação da eleição à Brasília para que seja empossado o ex-presidente Raimundo José(PTB) até que seja julgado o mérito da questã.
O clima é de decepção pra quem votou em Kabão e de festa pra quem não votou, pois ele mesmo deverá entregar de mãos beijadas a prefeitura de Cantanhede para seus opositores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário