Alessandro Martins quer ser vereador por São Luís
O empresário Alessandro Martins vai tentar a carreira política. A informação foi passada ao blog por um amigo dele.
O dono da falida Euromar acredita que parte de seus problemas teve origem na política – ele foi alvo de uma CPI na Assembleia. Por conta disso, resolveu cortar o mal pela raiz.
A ideia de Alessandro era ser candidato a uma vaga na Assembleia. Como a nova eleição para o Parlamento só acontece em 2014, ele vai buscar a Câmara de São Luís em 2012.
O amigo disse que o empresário tem ficado surpreso com sua popularidade na cidade, apesar de ter sido preso ano passado. Em vários locais, as pessoas lhe pedem autógrafo.
“Outro dia ele foi ao Tribunal de Justiça e quase não consegue entrar de tantos curiosos e fãs que ficaram em seu entorno. Parecia um pop-star”, contou a fonte.
Alessandro ainda não sabe qual partido irá se filiar. Pela regras da legislação eleitoral, ele tem de buscar uma legenda até setembro deste ano, um ano antes da eleição.
O empresário também já está procurando assessoria para lhe orientar como deve proceder daqui por diante. Vem conversando com amigos e políticos conhecidos.
O dono da Euromar é notícia na edição da Veja que está nas bancas. A coluna Holofote traz a informação de sua absolvição pela justiça maranhense e dos R$ 20 milhões que recebeu da Volkswagen do Brasil para entregar a bandeira da montadora no Estado.
No sábado ele estava com a mulher, a ex-BBB Roberta Brasil e a filha, na Praia do Meio cercado por quatro seguranças. Desde que o assessor Junior foi ameaçado pelo empresário Marquinhos Regadas (Franere), Alessandro contratou a empresa Cefor.
Além de acompanhar seus passos na cidade, os seguranças fazem plantão em frente ao edifício Two Towers e na porta de seu apartamento no mesmo prédio
Nenhum comentário:
Postar um comentário