agora lascou Kabão
Do blog de Matias Marinho
Um cheque borrachudo em nome de José Martinho, o Kabão, como é mais conhecido, pode complicar a vida do prefeito de Cantanhende.
De acordo com o vereador Gerson Júnior (foto), um cheque no valor de R$ 150 mil, em nome de Kabão, foi devolvido duas vezes.
O vereador estuda a possibilidade de criar uma Comissão Parlamentar de Inquérito na Câmara Municipal de Cantanhede para apurar a denúncia.
De acordo com o que revelou o vereador, o motivo que justifica a criação da comissão investigativa, não é simplesmente o fato do cheque não ter tido fundo, mas, em virtude do cheque ser do tempo da campanha eleitoral.
“Temos que saber para que este dinheiro todo. Vou averiguar e se for preciso convocarei uma CPI na Câmara Municipal de Cantanhede. Temos que saber o motivo que levou ele a fazer essa dívida nesse período, se foi declarado para a Justiça Eleitoral, entre outras”, diz o vereador.
Ex-aliado do prefeito Kabão, o vereador chega a pedir desculpas à população de Cantanhede por ter apoiado o controverso prefeito Kabão.
“Quero deixar bem claro que não pertenço a nenhum grupo político. Na eleição de 2008 ajudei o atual prefeito Zé Martinho na qual me arrependo profundamente e peço desculpa ao povo de minha cidade, pois, de certa maneira, sou culpado pelas as atrocidades que o atual administrador vem fazendo na saúde, segurança e infraestrutura e tantas outra.

Nenhum comentário:
Postar um comentário