quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Divulgado retrato falado de seqüestradora de bebê , ,

Mariana Carvalho embala filho resgatado

A Polícia Civil, através do Instituto de Criminalística do Maranhão, divulgou, nesta quarta-feira (22), o retrato falado da mulher que seqüestrou um bebê recém-nascido do Hospital Municipal de São José de Ribamar.

A criança foi resgatada nesta madrugada no bairro Quinta, zona rural do município. Ela foi deixada em uma banheira próximo a uma casa de eventos. O bebê foi encontrado por um morador e rapidamente foi levado para o HM, onde passou por uma bateria de exames que atestaram o seu perfeito estado de saúde.

O retrato falado da criminosa foi feito com base em informações fornecidas por pacientes e funcionários da casa de saúde que chegaram a vê-la. Para conseguir raptar a criança, a mulher passou-se por acompanhante de uma senhora que dividia o quarto com Mariana de Fátima Carvalho, mãe do bebê seqüestrado. A referida senhora, que também teve filho no Hospital, está sendo investigada pela polícia, visto que, em diversas ocasiões confirmou que a seqüestradora era, de fato, sua acompanhante.

Qualquer informação sobre o paradeiro da seqüestradora pode ser dada através dos telefones 3224 5761 e 3224 5760 (ambos são da Delegacia de São José de Ribamar).

“Este vai ser o melhor Natal da minha vida”, diz Mariana

Mariana de Fátima Carvalho era só alegria nesta quarta-feira. Ao lado do filho resgatado, e que ainda não tem nome, a dona-de-casa, que reside no pólo turístico de Panaquatira, disse que este será o melhor Natal da sua vida. “Me falaram para colocar o nome dele [do filho] de Vitório. Mas o meu marido não gostou muito. Estou aliviada e grata pela ajuda que recebi de todos, principalmente de Deus. Com toda certeza, este vai ser o melhor Natal da minha vida”.

A dona-de-casa disse que o retrato falado feito pelos peritos do Incrim se aproxima muito da fisionomia da criminosa. “Quando cheguei na enfermaria, ela [seqüestradora] já estava no local acompanhando outra mãe que tinha tido filho um dia antes. Ela foi muito solicita comigo. Em um determinado momento, pegou meu filho e disse que iria levá-lo para a enfermeira. Foi aí que ele sumiu”, relatou.

Mariana afirmou que tem confiança de que a polícia, muito em breve, irá prender a seqüestradora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário