sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Vice-prefeita está sendo humilhada no PSB

Helena está sendo fritada pelos adversários
Só aumenta a crise interna anunciada no PSB do Maranhão. Isso porque aliados do ex-governador José Reinaldo Tavares já manifestaram interesse em tomar o controle da legenda em São Luís, que se encontra nas mãos da vice-prefeita Helena Duailibe.
A alegação é de que a validade do atual diretório municipal do PSB em São Luís teria expirado em setembro deste ano. Helena Duailibe rebate e afirma que o interesse do grupo reinaldista é motivado “pelo ódio e pela raiva”, apesar de reconhecer que terá dificuldades de manter-se no comando do diretório.
Vale ressaltar que o PSB maranhense é hoje dividido entre os aliados do ex-governador José Reinaldo, ao qual é ligado o presidente estadual do partido, o advogado José Antônio Almeida, e o deputado federal Ribamar Alves, principal referência da legenda em âmbito nacional.
O problema é que a ligação de Helena Duailibe ao deputado Ribamar Alves pode inviabilizar sua permanência no diretório municipal. A eleição para o diretório regional irá ocorrer em 2011. Até lá o grupo ligado ao ex-governador José Reinaldo terá o controle formal do diretório e fará de tudo para derrubar a vice-prefeita da legenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário