terça-feira, 7 de junho de 2011



VEREADOR ZÉ GOMES (PSC) AGREDI JORNALISTA

Boletim de Ocorrência (B.O)
(Clique na Imagem para ampliar)

Em frente a Câmara Municipal de Paço do Lumiar-MA, era pra acontecer a primeira sessão ordinária após o afastamento da Prefeita Bia Venâncio. Nossa equipe se deslocou para cobrir a referida sessão, como é de praxe não houve quorum, pois, estavam presentes apenas "três" dos "onze" vereadores, Adivinham??? Os mesmos que empossaram o atual Prefeito. São eles: O Presidente da Câmara Alderico Campos (DEM), Jorge Maru (PSC) e o transtornado vereador Zé Gomes (PSC), daria até para fazer um filme:

"TRÊS HOMENS E UM NOVO SEGREDO".

Momento em que fomos obrigados a sair do veículo
(Clique na Imagem para ampliar)
Até aí tudo bem, fugimos um pouco da ficção e vamos à realidade. O Fato é que o vereador Zé Gomes (PSC), se sentiu ofendido por termos publicado uma matéria de repúdio que nos foi enviado pela coordenação de comunicação do município, ((REVEJA)). Mas, o que chamou realmente a atenção da população e causou o maior alvoroço, foram as investidas contra o jovem jornalista titular deste blog, que de pronto, fora defendido pelo presidente da câmara Alderico Campos que disse ao seu amigo vereador: "Calma Zé Gomes, deixa isso pra lá... já aconteceu, já passou vai embora". Sendo assim, todos já estavam de saída, porém, o carro da equipe de reportagem, estava estacionado ao lado do carro do vereador "ninja", que gentilmente pedimos licença para abrir a porta do carro além de cumprimentar três pessoas que estavam nas proximidades do veículo para podermos ir embora. Mas, ao adentrarmos fomos surpreendidos com o tal vereador, que tentou socar o rosto do jovem Jornalista e teve a ousadia de tentar invadir o veículo e pegar pela garganta o jovem Moreira Neto.
(Clique na imagem para ampliar)

fomos obrigado a sair do veículo para não apanhar dentro dele, quando estávamos do lado de fora fomos recebido a ponta-pés pelo vereador, só não apanhamos mais porque defensivamente empurramos o nobre parlamentar e fomos socorrido pela população, que seguraram-no. Embora o vereador "ninja" estivesse imobilizado pela população não conseguiram calá-lo e o mesmo nos ameaçou com todas as letras:: "Carroça não briga com trator, eu sou um trator e vou passar por cima de você, do meu jeito. Você não me conhece e eu sei muito bem o que vou fazer...", gritou o vereador Zé Gomes.


Além do ocorrido, tivemos nossa máquina SAMSUNG digital danificada em detrimento das agressões do vereador...

O jovem Moreira neto, prestou queixa logo após o ocorrido e já está tomando as providencias jurídicas cabíveis contra o atentado praticado pelo parlamentar.
(Clique na imagem para ampliar)

Bem, se fosse uma dama diria que ela tinha descido do salto, mas... como se trata de uma autoridade "política" vou apenas frisar que "JAMAIS ESPERARIA ESSA ATITUDE DE UM DEFENSOR DO POVO, DE UM HOMEM QUE DEVERIA SER UM EXEMPLO NO CONVÍVIO SOCIAL POR POSSUIR UM MANDATO ELETIVO. Contudo, vale ressaltar que o vereador deveria se preocupar com o projeto de iniciativa da Corregedoria Geral da Justiça, o famoso "PAUTA ZERO" que pretende julgar 3.000 (três mil processos em Paço do Lumiar) e que o vereador Zé Gomes figura como um dos preferidos da lista, por ter sido reprovadas suas prestações de contas pelo TCE, quando ainda era presidente da câmara.

Existem várias provas contra o referido vereador brigão, dentre elas a prestação de contas de 2005 que incluem a falta de documentos discriminatórios de bens patrimoniais da Câmara Municipal, incluindo ainda os bens móveis e imóveis, fixos e irrelevantes, além de exceder as despesas com limite constitucional (8%), que foram sacados pelo vereador Zé Gomes e foram superiores ao total fixado para UM DEPUTADO ESTADUAL; falta de recolhimento que deveriam ser creditados ao imposto de renda; irregularidades na folha de pagamento; compras de equipamentos e materiais permanentes, classificados como material de consumo... E para finalizar, ainda existem centenas de outras citações, bem como: Notas fiscais frias nas suas prestações de contas dentre outras coisas mais que iremos "fussar" para deixar meus amigos leitores cientes da VERDADEIRA FACE DE UM LOBO EM PELE DE CORDEIRO.

Mais detalhes do Projeto "Pauta ZERO" (CGJ) vejam ((AQUI)), bastam ler o segundo parágrafo que os senhores vislumbrarão o nome completo do nobre parlamentar figurando o segundo parágrafo como alvo de improbidade administrativa... o nome do gato é José Francisco Gomes Neto, vulgo "Zé Gomes".

Um comentário:

  1. Meu ilustre muito obrigado pelo apoio...
    Só faça uma correção, o vereador que nos agrediu foi o Zé Gomes...
    Sucessoooo

    ResponderExcluir