terça-feira, 28 de agosto de 2012

Cara de pau: depois de revelar perseguição, Alan Kardec agora ameaça expulsar Wellington do Curso

 

O presidente municipal do PSL, Alan Kardec, esteve ontem no programa “Difusora em Debate”, da Difusora AM, e voltou a atacar o seu colega de partido Wellington do Curso, que tenta na Justiça  o direito de concorrer a uma vaga de vereador nas eleições de outubro. Wellington acusa os dirigentes da legenda de perseguição por terem lhe negado a legenda. Agora, Kardec ameaça expulsá-lo caso insista em seu candidato.
Kardec foi flagrado numa gravação onde revelou a perseguição contra Wellington e que o vereador e presidente estadual da legenda, Francisco Carvalho juntamente com o presidente da Câmara seriam os mentores do esquema pra tirar Wellington da disputa.
Para se defender, Kardec alegou de maneira descarada que a gravação é uma montagem e que a conversa aconteceu num outro contexto, mas admitiu ser sua a voz que aparece na gravação.
Irritado com questionamentos feitos por ouvintes que participaram do programa, Kardec se perdeu e cometeu um desatino durante a entrevista. Ele questionou os motivos que levariam um empresário bem sucedido como Wellington fizesse tanta de questão de entrar para política? Dando a entender que política é único caminho para aqueles que não tem outro caminho para ganhar dinheiro e se dar bem na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário