terça-feira, 18 de outubro de 2011

Vereador Batista Matos pede punição a policiais agressores de cobrador de ônibus

Ver. Batista Matos

Ver. Batista Matos

Em pronunciamento hoje na Câmara Municipal, o vereador Batista Matos (PPS) repudiou a agressão feita por três policiais militares do 6°BPM, ao cobrador de ônibus Raimundo Santos, de 35 anos, que foi torturado e espancado na noite do ultimo dia 01, em um matagal na Vila Riod. Um dos acusados teria inclusive efetuado um tiro contra a vitima.

Segundo o cobrador, os policiais primeiramente o xingaram, lhe deferiram tapas e, depois, em um matagal, o espancaram com cassetetes, chutes, socos e pontapés. “Temi em perder a minha vida”, disse o cobrador. Para o delegado Walter Wanderley, que apura o caso, os policiais cometeram os crimes de tortura, tentativa de homicídio, seqüestro e falsidade ideológica. “Atos desta natureza não podem continuar acontecendo em nossa cidade. Estes elementos envergonham os homens de bem que fazem a PM”, observou o vereador.

Batista Matos pede que a governadora Roseana Sarney exija que a secretaria de segurança e o comando da PM tomem providências em relação às atitudes destes policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário