terça-feira, 6 de setembro de 2011

vixe maria/Homossexual é assassinado com requinte de crueldade em Zé Doca

Danilo Sampaio de Oliveira é suspeito de ter colocado um cabo de vassoura no ânus da vítima.

infor. da Mirante AM

SÃO LUÍS - O homossexual Antônio Magno de Moura Gama, 36 anos, foi assassinado com requinte de perversidade no município de Zé Doca. O crime aconteceu no dia 28 de agosto deste ano.

Segundo informações do delegado Cláudio Balbi, da regional de Zé Doca, a vítima teria saído com cinco pessoas consideradas amigas para se divertir em um bar. Eles aproveitaram o estado de embriaguez de Antônio Magno para agredi-lo.

Um dos jovens colocou um cabo de vassoura no ânus da vítima perfurando o baço.

Antônio Magno foi socorrido e levado para um hospital em Zé Doca, onde ficou internado por alguns dias. Devido a gravidade do caso, ele foi transferido no fim de semana, para um hospital em São Luís, onde veio a falecer na noite desta segunda-feira, dia 5. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e já foi liberado para os familiares em Zé Doca.

O delegado disse Antônio Magno era uma pessoa bastante respeitada na cidade, inclusive era filho de um empresário do setor de movelaria. A população ficou comovida e revoltada com a barbárie. De acordo com o delegado Carlos Balbi, o principal suspeito de ter colocado o cabo de vassoura na vítima é um jovem identificado por Danilo Sampaio de Oliveira, 18 anos, sobrinho do prefeito de Zé Doca. Ele está foragido.

O inquérito está instaurado na delegacia de Zé Doca e a polícia vai requerer junto à Justiça as prisões dos cinco jovens suspeitos de envolvimento no crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário