sábado, 17 de julho de 2010

VISITA DE SERRA FOI UM VEXAME

A visita do candidato tucano José Serra, hoje, ao Maranhão, foi um vexame total. No aeroporto teve que sair às pressas por causa do movimento grevista dos professores do município de São Luís, com isso não deu atenção à imprensa e, nem tampouco, conversou com seus aliados maranhenses no local.

O prefeito de São Luís, João Castelo, de repente desapareceu do aeroporto, reaparecendo na Associação Comercial do Maranhão, torcendo para que os professores não aparecessem por lá.

O candidato ao governo do Estado, Jackson Lago, disse que a presença dos professores no aeroporto era uma tramóia do candidato Flávio Dino. Com certeza o candidato “comunista” quer ser o único a ter o palanque tucano no Maranhão.

E não é que a turma do PPS, incluindo ai a vice de Flávio Dino, Miosótis Lúcio, do presidente da legenda Paulo Mattos, da deputada Eliziane Gama e de demais militantes da legenda estiveram representando o “comunista” na recepção montada para receber o tucano José Serra!!!

O candidato José Serra, por sua vez, não deu muita atenção aos jornalistas maranhenses, quase não quis responder suas indagações, pois trouxe a tiracolo seus escribas dos jornalões amilhados de São Paulo. Contudo, num vacilo, uma das jornalistas vidas a tiracolo perguntou se o presidenciável votaria em Jackson Lago e obteve como resposta que votaria, mas que título não é daqui.

Como promessa, José Serra disse que construirá cinco hospitais no Maranhão. Essa conversa é antiga!!! Quem não se lembra dos cinco socorrinhos e dos cinco hospitais que o Jackson Lago construiria no Maranhão?

Não mostrando muita satisfação em receber o titulo de cidadão ludovicense, pois sabe que nunca fez nada por São Luís, o tucano José Serra ao recebê-lo das mãos do vereador Chico Viana (autor do título), chamou o vereador de deputado. Com certeza não conhecia o autor, além de achar que estava recebendo o título de cidadão maranhense da Assembléia Legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário