O presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Isaías Pereirinha (PSL), foi hoje reeleito, por aclamação, para mais um biênio [2011/2012] no comando da Casa. Na oportunidade, ele conclamou a todos para a aquisição da sede própria do Legislativo. “Já começaremos a nossa peregrinação para obter recursos financeiros, e quem sabe no final desse movo mandato, estaremos inaugurando essa sede própria”, disse.
Pereirinha adiantou que já tem tudo preparado para a nova sede do parlamento da capital. “Já temos o projeto pronto, com gabinete para trinta e três vereadores, dois auditórios, plenário e galerias, refeitório, estacionamento amplo, e tudo planejado para que possamos dispor de um sede própria, que venha atender a todas as necessidades que a Casa possa exigir”, destacou.
O presidente reeleito ressaltou que poucas vezes em sua história, o Legislativo Municipal apresentou tamanha unidade e tanta harmonia como nos últimos anos. “Temos uma mesa singular, suprapartidária e extremamente democrática, formada por políticos experientes e jovens de primeiro mandato”, declarou Pereirinha.
Ele afirmou o parlamento municipal sempre esteve vigilante aos problemas da cidade. Pereirinha acrescentou que as portas, os gabinetes, os corredores, o plenário e as galerias da Câmara sempre estiveram abertos, servindo de palco para discussões dos problemas de todos os segmentos da sociedade com os vereadores, na busca de soluções.
“Pela quarta vez consecutiva estou sendo acolhido pelos meus colegas de parlamento para dirigir a Câmara Municipal de São Luís”, disse ele, completando ser um recorde. Pereirinha disse ainda que antes de causar deslumbramento com esta marca, vislumbra o elevado grau de responsabilidade que os companheiros estão a colocar sobre os ombros da mesa diretora que acaba de ser reeleita.
Além do presidente da Casa, também foram reeleitos o 1º vice-presidente Astro de Ogum (PMN), o 2º vice Armando Costa (PSDC), o 1º secretário Lourival Mendes (PTdoB), o 2º secretário Vieira Lima, o 3º secretário Albino Soeiro (PSC), o 4º secretário Sebastião Albuquerque (DEM) e o 5º secretário Barbosa Lages (PDT).
Nenhum comentário:
Postar um comentário